3 CONTINUAÇÕES ANUNCIADAS!!! |
Dragon Ball Super tem novo filme anunciado para 2022:
Para celebrar o Goku Day, que celebra a franquia Dragon Ball em 9 de maio, o site oficial da saga anunciou que um novo filme está em desenvolvimento
.
O novo longa de Dragon Ball Super está previsto para 2022, e terá roteiro com colaboração de Akira Toriyama, criador da franquia, que falou sobre o projeto: “Estamos fazendo um novo filme de Dragon Ball Super! Assim como o anterior, Dragon Ball Super: Broly, estou liderando o processo de escrita da trama e dos diálogos para outro filme incrível.”
Antes, era esperado que o longa inédito fosse focado em Goku, mas a declaração de Toriyama sugere outro protagonista: “Ainda não vou discutir muito da trama, mas se prepare para viradas extremas e divertidas, que terão um personagem inusitado. Vamos explorar uma estética inédita para entregar ao público uma experiência marcante, então espero que todos fiquem animados para o novo filme!”, falou o criador.
O último filme de Dragon Ball foi Dragon Ball Super: Broly, de 2018, que marcou a estreia do Broly na franquia enquanto investiga os últimos dias do Planeta Vegeta, o antigo lar dos Saiyajins que foi destruído por Freeza.
Madoka Magica tem anuncio de continuação em filme:
Através do evento de aniversário de 10 anos da franquia de Madoka Magica, foi anunciado que a obra irá receber uma continuação em filme.
O novo projeto se chamará Gekijouban Mahou Shoujo Madoka Magica: Walpurgis no Kaiten (Turning the Tide of Walpurgis), e se passará após o último filme, lançando em 2013. A continuação ainda não tem uma previsão de estreia.
Visual liberado junto do anuncio:
A staff permanecerá a mesma do anime, com Akiyuki Shinbo(Monogatari Series) sendo o diretor chefe e Gen Urobuchi (Fate/Zero) como roteirista. Yuki Kajiura (Kimetsu no Yaiba, Fate/Stay Night) será a compositora musical. O estúdio Shaft (Monogatari Series, Zaregoto) continuará com a animação.
[Atualizado] Isekai Shokudou – Anime sobre restaurante Isekai tem anuncio de 2º temporada e troca de estúdio:
Através da última edição da revista Shounen Ace, foi anunciado que o anime de Isekai Shokudou irá receber uma 2º temporada.
Atualizado: Durante a madrugada a Kadokawa liberou novas informações da 2º temporada.
O diretor Masato Jinbo (Dokyuu Hentai HxEros, Fate/Prisma Illya) irá continuar responsável pelo anime, mas o estúdio SILVER LINK (Masamune-kun no Revenge, Kenja to Mago) foi trocado pelo estúdio OLM (Pokemon, Inazuma Eleven).
Yasukazu Shoji (Go-Go Tamagotchi!, Kami-sama Minarai: Himitsu no Cocotama) será o novo design, substituindo Keiichi Sano (Strike the Blood, Kamisama no Memochou) e Takao Sano (Shomin Sample, Nurse Witch Komugi-chan R).
Made in Abyss: 2ª temporada é anunciada para 2022:
Uma sequência já estava garantida em algum formato, agora foi confirmado que será uma nova temporada, com estreia prevista para 2022.
O animê de Made in Abyss teve uma segunda temporada anunciada, com previsão de estreia em 2022. Já haviam confirmado, em 2020, uma sequência, mas o formato não foi informado na época.
Um trailer foi divulgado:
Publicado aqui no Brasil pela editora NewPOP, Made in Abyss é um mangá de Akihito Tsukushi, saindo digitalmente desde 2012 pela Web Comic Gamma, reunindo até o momento 9 volumes. A história gira em torno dos mistérios de um sistema de cavernas chamado de Abyss (Abismo), um lugar pouco explorado que ninguém sabe onde dá.
Vivendo à beira desse Abyss está a pequena garota chamada Riko, uma órfã que deseja ser uma exploradora do local, tal qual a sua mãe. Em um dia qualquer ela acaba conhecendo um robô humanoide chamado Reg e inicia sua aventura junto a ele. Pode parecer fofo, mas talvez algumas coisas surpreendam.
O mangá originou um dos animês mais elogiados de 2017, que teve 13 episódios produzidos pelo Kinema Citrus (de Barakamon), com dois longas-metragens compilando a temporada, lançados nos cinemas japoneses em janeiro de 2019. Você pode assistir ao animê e esses dois filmes de 2019 pelo serviço de streaming Hidive (é um título exclusivo da plataforma), da Sentai Filmworks, dona da licença nos EUA e possivelmente na América Latina toda.
Postar um comentário