SUPER CUB – ANIMAÇÃO FOI SUCESSO PARA A TERCEIRA IDADE MASCULINA

 



Dados divulgados por uma empresa de marketing japonês, a GEM Partners, revelou que o público alvo da adaptação para anime do mangá original da novel Super Cub de Tone Koken (história) e Hiro (ilustração), é composto principalmente por homens.

As informações são referentes a uma análise demográfica das séries vistas por meio de plataformas de distribuição no Japão, no período de 19 a 25 de junho de 2021. A lista é obtida a partir de pesquisas semanais realizadas pela empresa e tem como objetivo servir de referência para saber quais séries são assistidas atualmente em plataformas de streaming como Amazon Prime Video e Netflix.

Para a surpresa de muitos, a animação Super Cub acabou atingindo um público alvo diferente, com 41% na faixa de 50-59 anos. Isso inspirou manchetes em fóruns japoneses como “Quase metade dos espectadores de “Super Cub” eram homens na casa dos 50 anos”.

Confira o gráfico abaixo:



0 Comentários

Postar um comentário

Poste um Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem